segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Inédito: Curti "Gangnam Style" e vocês não podem me julgar.

Eu sou adepto da boa música. Com relação a isso, admito, sou chato pra cacete. Não gosto nem de conversar muito com as pessoas - às quais não dei muita intimidade e, por consequência, não tenho -  a respeito de música, porque muitas vezes sinto que devo concordar com coisas que pra mim não estão de acordo (ainda que esteja sendo dita a maior asneira já proferida no período pós-pangeia), pelo fato de odiar aqueles momentos constrangedores onde você discorda tanto de quem tá falando que se você disser o que tá pensando, é capaz que se entre numa discussão mais acalorada, e ninguém quer se estressar com quem não tem intimidade por um motivo tão banal, né?

Ouço música chata, música de velho, música deprê, música de velório. Ouço tudo isso e nem ligo pro que dizem. Curto mesmo. Ó, por exemplo, agora tô ouvindo pela primeira vez o cd Bryter Layter de um cara chamado Nick Drake (clique em Nick Drake e ouça uma das músicas), depois de estar cansado de cantar de cór as músicas dos dois outros cds, Pink Moon e Five Leaves Left. Só exemplifiquei pra você saber do que eu tô falando. Se você ouviu e achou legal, não se enquadra no tipo de pessoa que chama isso de música de velho. Óbvio.

Digo isso tudo porque nos últimos dias, acabei me rendendo a uma música, mas não exatamente à música e sim ao espírito de auto-avacalhação do senhor que faz dancinhas épicas enquanto canta a melodia de uma nota só, bem como também à aura do próprio clipe. Eu definiria o estilo como Pop-Glam-Zuera.

Aí vem o Latino e COPIA na cara dura, e vira hit aqui. É por isso que o Brasil, blá blá blá. 

Vê lá se tem ucraniano fazendo chapinha no topete, comprando calça dois números abaixo e cantando versão de sertanejo universitário na Europa depois que o Michel Teló garantiu vida de pachá à próxima geração da família dele inteira, emplacando um hit em quase todo o continente... Ve lá.

Duvido.

Gangnam Style - PSY

P.S.: O que são as japinhas delicinhas que aparecem dançando no clipe, maluco?

OPPA GANGNAM STYLE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário